As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O ponto de viragem

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 25, 2007 7:44 pm

Olá menina bonita Mcris!
Há que tempo que não ris
nem dás imensas gargalhadas
nestas bandas aquietadas...

Sim, nem uma suave brisa
do vento neste árido deserto,
e até esta pseudo-poetisa
deixou de andar de peito aberto...

Estou a tratar dos poemas
a que quero dar vida e mais vida,
e vou publicá-los sem problemas
e para isso luto aguerrida!

E quando o livro andar assim
por aí nas bocas do mundo,
voo doida no azul sem fim
e abraço o sonho profundo!

E continuemos a rir muito
e a viver a vida intensamente
e a sentir vir lá do alto
muita paz e amor ardente!

Que o novo ano nos traga
tudo de bom que desejamos,
e do alto duma crua fraga
nas belezas nos encantamos...

E mil hinos de louvor entoamos
e mais vida trazemos à vida,
e a fome de amar saciamos
noutra alma bela e querida!

Boas vibrações, bons fluidos, correntes de energias positivas, boas ideias e pensamentos poositivos!

A amiga ao dispor

Maria cotovia!sunny Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
rakel_wom




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2008

O ponto de viragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:18 am

Ninguem mais escreve aki?
Tava olhando a data 2007... vamos la meninas...
Desabafar... contar coisas... as vezes é tao bom..
Eu tbm preciso... Mas se nao tem ninguem aki... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem - Página 2 Icon_minitimeQua Set 17, 2008 3:01 am

É de facto uma pena que aqui, ou noutro fórum qualquer, ninguém debite o que quer que seja. E assim não há estímulos nem incentivos para que as pessoas sintam mais vontade de escrever, e uma pessoa depois cansa-se dos monólogos e de andar aqui sózinha e sai de cena como eu fiz. Mas eu, a sério, preciso urgentemente de uma musa inspiradora, de uma motivação, pois estagnei no tempo, estou a leste da escrita, parece que a inspiração se eclipsou e foi parar a outro planeta. Uma coisa que eu ainda não compreendi, é porque as meninas se inscrevem nos fóruns e depois não participam activamente neles e estimulam o debate sério e salurtar de ideias, no respeito da liberdade de expressão de cada uma? Porque é que todos temos o secreto desejo de ser voyers? Porque ficamos atrás do reposteiro e não entramos em cena? Ao menos as meninas inscritas podiam vir aqui dar sugestões e fazer criticas construtivas ou não, mas tirar isto da monotonia em que está1

Enfim, fiquemos todas muito bem! CORRENTES DE ENERGIAS POSITIVAS, BOAS IDEIAS E PENSAMENTOS POSITIVOS TRANSITEM ENTRE NÓS E O COSMOS NUM HARMONIA COMPLETA E A PAZ E A FELICIDADE NÃO NOS ESCAPEM

E: "QUANDO CONSEGUIMOS OUVIR A COTOVIA E CAPTAR O CHEIRO DA TERRA MOLHADA, A PAZ NÃO PODE ESCAPAR-NOS (SEQUICHIE)"

Um beijinho grande e amigo da

MaRiA aUgUsTa (CoToViA)Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 2:42 am

Li o livro «O Segredo» há um ano atrás e foi um entusiasmo e uma vontade de mudar que me inundaram completamente, mas... a verdade é que não mudei nada e neste momento estou sem ideias e sem vontade para nada. Há que séculos que não escrevo nada! Preciso de uma musa inspiradora, preciso bater na mesa e dizer « basta desta vida estúpida e sem sentido, onde não vivo feliz nem realizada mas apenas acomodada e aquietada há espera que se opere um milagre...» Ok, vou pensar que milagre quero que se opere em mim e não vou descansar enquanto o não vir realizar-se com estes olhos que cintilam! E estamos conversadas, Maria Cotovia, pseudo-poetisa de algum dia!

BOAS VIBRAÇÕES, BONS FLUIDOS, CORRENTES DE ENERGIAS POSITIVAS, BOAS IDEIAS E PENSAMENTOS POSITIVOS TRANSITEM ENTRE NÓS E O COSMOS E ASSIM A NOSSA VIDA SE ELEVE A UM PLANO MAIS ALTO E, NÃO CUSTE NADA DAR O SALTO NEM TER MEDO DE CAIR NO ASFALTO!Smile Very Happy sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O ponto de viragem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O ponto de viragem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Sensação do dia!-
Ir para: