As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O ponto de viragem

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeQua Set 12, 2007 2:17 am

Hora hoje decidi dar uma viragem na minha vida que está estagnada há 45 anos! Hoje decidi que quero mudar o rumo dos acontecimentos e pelo menos já é algo muito bom, o querer mudar. Agora vou concentrar todas as minhas energias em algo de mais positivo e concreto. Vou ter toda a fé do mundo no meu «OBJECTIVO» por em prática um hotel só para mulheres e toda a sua envolvência. Vou escrver tudo numa folha e fazer como é dito no "livrinho do poder da mente". E com toda a fé que vou empenhr nessa causa o milagre operár-se-á. Hoje até andei muito mais optimista e bem disposta e espero criar um clima harmonioso e propício à realização de alguns dos meus sonhos, porque a fé tudo pode, só temos que ter de facto muita fé!

Espero que as meninas tenham tido um bom dia e que continuem a receber diáriamente do universo energias positivas e bons fluidos e assim sintam uma paz interior sem limites e com a vida fiquem quites!

Ao inteiro dispor a amiga cotovia!sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeQui Set 13, 2007 1:36 am

Hoje senti uma certa frustração, pois estava já a programar a minha ida à próxima Lesboa e vejo que afinal não posso ir. Bem, a minha patroa resolveu mudar um almoço programado com familiares e pessoas amigas de sexta dia 14 para sábado dia 29 e lá tenho eu que ir ajudar. Ela nem ao menos se dignou perguntar-me se nesse dia eu podia ir, apenas me comunicou que havia feito a alteração e que me estava a dar conta com antecedência. Eu bem lhe disse que já tinha combinado ir a Lisboa nesse fim-de-semana, mas ela começou logo a reclamar e blá-blá-blá e eu disse que ia desmarcar a ida a Lisboa e lá estarei no dito almoço. Enfim é a vida e outra coisas boas nos bafejem!

Por outro lado, agora que decidi dar uma virada na minha vida, lá em casa da minha patroa não há clima para isso. Acontece que ela tem uma filha, já com mais de 50 anos, que agora voltou a trabalhar a tempo inteiro de segunda a sexta e com ela ao almoço e depois das 6,30m da tarde o clima é o mais negativo e pessimista possível, com ela sempre a lamentar-se e a chorar. Parece que o mundo inteiro lhe caiu em cima e só ela tem que aguentar a rotina do trabalho dia-a-dia. Eu duvido quer ela vá acabar bem, mas ao menos que não arraste os outros atrás...

Mas aqui estou cheia de optimismo e não quero que nada nem ninguém me impeça de alcançar os meus objectivos!

A vida a nós pertence e o que quisermos e o pedirmos com muita fé o alcançaremos! E vamos continuar a caminhada alegres e plenamente optimistas, pois nós somos como imans e aquilo que projectamos no universo vai retornar até nós. Projectemos pensamentos positivos e confiança e sobretudo amor, muito amor e paz!

beijinhos da cotovia ao inteiro dispor!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSex Set 14, 2007 3:20 am

Sabem uma coisa meninas, isto de eu ter tomado a decisão de dar um pontapé na minha crise [existencial] digamos, não foi assim uma decisão que eu tivesse tomado sem a interferência de terceiros, não. O que acontece é que a minha irmã sempre me disse para eu mudar e não viver acomodada com as coisas, e agora voltou de novo a dizer-me isso e tem-me citado excertos do livro "O Segredo" e o que é certo é que eu aceitei enfim que tenho que mudar e estou a mudar!

Quando me deitei, há cerca de vinte e quatro horas atrás, estava confiante, a atrair até mim energias e correntes positivas e de repente parece que algo se transformou em mim e eu sorri muito e exclamei repetidas vezes "Eu sou feliz!... Eu sou feliz!... Eu sou feliz!... ..." Apetecia-me gritá-lo ao mundo inteiro e de manhã acordei com o mesmo espírito optimista e vontade de gritar a minha felicidade. Eu amo-me muito e estou a mudar a minha vida e não vou deixar que nada nem ninguém me impeça de atingir os meus objectivos, pois isso depende exclusivamente de mim. Nada nem ninguém pode viver a vida por mim, nem usufruir aquilo que é meu por direito, pois só a mim pertence. E eu tenho a fé que me vai fazer alcançar esses objectivos!

O passado já foi, o futuro ainda está lá distante, por isso só o aqui e o agora interessa realmente. E agora temos paz, alegria, saúde, amor, felicidade, porque é iso que queremos com muita fé e o nosso anjo da guarda, a entidade divina que nos proteje nos concede, tal como se esfregassemos a lampada de Aladino. NÓS ESTAMOS A EMITIR AO UNIVERSO PENSAMENTOS POSITIVOS E BONS FLUIDOS E É ISSO QUE TRECEBEMOS DE VOLTA!sunny Very Happy Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 1:41 am

Hoje continuei a ter uma onda de energias positivas e bons pensamentos e, antes de me ir deitar, aqui estou a deixar essa corrente de energias positivas... Sim, estou a atrair do universo bons fluidos e tudo de bom para uma noite tranquila e ralaxante que nos fará de certeza acordar para outro belo dia de sol a raiar e grandes ideias na alma a reinar ao lado do amor, da alegria, da paz, da saúde, da felicidade e de uma harmonia sem fim! Hmmm... Inspirar e expirar confiânça e deixar o espírito a pairar num prazer sem limites e com a vida ficar-mos quites!

Um beijinho para todas e fiquem muito bem!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 1:51 am

Ontem não estive aqui porque fui passar o fim-de-semana a Vila Nova de Poiares. Agora já estou aqui de novo e com a certeza de não voltar aquela terra, bonita por sinal, tão cedo. É que já não namoro com uma menina de lá. Essa parte também já acabou na minha vida. Não adiantava ela continuar a alimentar um sonho que dificilmente se podia concretizar. Sim, ela queria alguém a viver com ela o tempo inteiro, de aliança no dedo e um casamento em Espãnha, e comigo não podia ser. Eu não saio de Braga, não tenciono casar-me... Mas felizmente para ela que uma ex-namorada vai passar a viver com ela, de aliança no dedo e papel passado em espãnha. Só lhe posso desejar que resulte em pleno e que sejam muito felizes!

Eu agora vou continuar empenhada em mudar a minha vida de facto e ser feliz e realizada de verdade. Não será do dia para a noite que eu vou mudar, e ainda para mais acomodada com tudo há 45 anos, mas não me vou desviar desse objectivo. Vou continuar a acreditar e a focar-me em coisas belas e positivas, que as estrelas no universo estão bem vivas.

Tudo, tudo de bom e uma corrente de energias muito positivas para todas. Fiquem muito bem, relaxem e descansem que amanhã vem novo dia belo e com o sol a raiar e o coração a fervilhar de emoções e boas ideias, e a paz na alma às mãos cheias!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeTer Set 18, 2007 2:33 am

Nada nem ninguém me aprisiona,
nada nem ninguém me detem
e em mim tudo se revoluciona
e minha vida está mais além
no meio do supremo bem!

Espero que as meninas tenham um optimo dia que se avizinha, pleno de energias positivas vindas do universo, de amor, muito amor, de paz muita paz, de saúde muita saúde, de alegria, muita alegria, de harmonia muita harmonia e felicidade, muita felicidade!

Eu continu-o a caminhar confiante e a ter muita fé que me vai realizar todos os dias! Eu mudei e vivo outra vida e sou muito feliz e hei-de ser muito mais feliz e realizada!

Um abraço do tamanho do mundo e carregado de bons fluidos e boas vibrações para todas sem excepção!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeQua Set 19, 2007 1:13 am

Tive um dia bom, hoje, e espero continuar a ter dias fantásticos, pois eu mereço ter uma vida plena de amor, de paz, de alegria, de saúde, de harmonia e muita felicidade e mereço também concretizar os meus sonhos e por isso me esmero e tenho cada vez mais fé! Sim, agora estou na varanda do meu hotel a contemplar o por-do-sol sobre um calmo mar e a lua no céu a sorrir e tu menina a investir todo o teu poder de sedução... Hmmmm... Fechem os olhos e entrem no vosso sonho, vivam-no realmente, cheirem-no, saboreiem-no, tacteiem-no, descubram cada recanto e sintam tudo tão real, tão real que já nada o pode impedir de ser, ele já é!

O nosso anjo da guarda, a entidade protectora, o guardião dos sonhos, seja quem for que nos está a protejer, está a velar para a nossa noite ser serena, reconfortante, retemperante, apaziguadora... E assim de manhã despertaremos cheias de boas energias e com uma vontade de viver intensamente cada minuto e segundos do dia no meio de uma alegria e felicidades sem fim!

Beijinhos e abraços com todo o amor do universo de permeio!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeQui Set 20, 2007 12:21 am

Hoje resolvi comprar uma raspadinha e enquanto me dirigia ao quiosque ia dizendo mentalmente: "Eu sou uma pesoa muito feliz e cheia de sorte..." Repeti aquilo algumas vezes e quando descobri tinha 5 euros. gastei um e lucrei quatro. Depois troquei por 5 raspadinhas, tinha um euro, mas troquei de quiosque e ainda hesitei entre esse novo quiosque e um restaurante, que também vende raspadinhas, e já não tive mais nada! Se calhar se não tivesse trocado do quiosque onde lucrei 4 euros... Mas pronto eu é que agi assim ou assado. E em todo o caso a verdade é que eu estou muito confiante e tenho uma fortuna nas mãos, sim, eu tenho uma fortuna e ninguém ma tira pois ela é minha já, aqui e agora!

Vamos lá então ter toda a confiança do universo e atrair até nós tudo aquilo que desejamos, pois os nossos desejos são uma ordem. Depois só temos viver essa nova realidade e dizer "aquilo já é meu!" E obrigada Fredy Mercury, isto é de facto magia, «It`s a kind of magic...»

E na noite serena que se avizinha o corpo e a alma se retemperam e de manhã acordamos e dizemos: "Bom dia vida, eu sou muito feliz e imensamente sortuda, e a cada instante atraio do universo energias positivas e tudo, tudo de bom que eu mereço!"

BOAS VIBRAÇÕES!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSex Set 21, 2007 1:38 am

Aqui estou depois de mais um dia feliz, alegre e de boa disposição. Estou cansada, mas feliz e grávida de ideias positivas e sobretudo mantenho esta fé inabalavel em mim que me conduz ao paraiso!

Desejo para todas as internautas, fórunautas, cibernautas uma boa noite que nos apazigue e nos faça despertar com as melhores energias para enfrentar o novo dia com um sorriso nos lábios E desde já muito obrigada por tudo de bom que amahã vamos de certeza viver!

muitos beijinhos quentes e abraços envolventes!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSex Set 21, 2007 2:26 pm

Very Happy Eu sou uma pessoa rica em todos os aspectos, rica de paz, de alegria, de amor, de saúde, de felicidade, de prosperidade. Eu tenho tudo e nada me falta. EU TENHO TUDO, TUDO DE BOM QUE EU MEREÇO E QUERO PARA MIM. EU AMO-ME, AMO-ME, AMO-ME E TRANSBORDO DE FELICIDADE E TUDO PARTILHO DE TODO O CORAÇÃO E DEPOIS RECEBO MAIS AO PARTILHAR. AH, É TÃO BOM ACREDITAR E TER FÉ E MUDAR A VIDA. EU MUDEI E SOU MUITO FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ!

E CORRO ALEGRE E A CANTAROLAR QUE A VIDA É BELA E O UNIVERSO PROVIDENCIA PARA QUE NADA NOS FALTE. E EU ACREDITO QUE NADA ME FALTA E TUDO EM MIM ESTÁ EM ALTA!

Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Smile sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSáb Set 22, 2007 2:33 am

Sim, tive mais um dia muito alegre e positivo e tudo em mim está muito vivo e continuo a acreditar que mudei e tenho tudo, tudo de bom que mereço. O universo inteiro está a conspirar para que eu tenha muita alegria, muita paz, muita saúde, muita felicidade, muita harmonia e é isso que eu sinto cada vez mais dia após dia. E lá no alto voa mui radiosa a cotovia!

Uma noite bela e regeneradora que nos amanheça um novo dia esplendoroso e cheio de boas vibrações e energias positivas!

BEIJINHOS E MIL E UM CARINHOS COMO BRISAS SUAVES NOS CAMINHOS!Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeDom Set 23, 2007 1:41 am

Hoje acabei de ler o livro "O Segredo" e sinto uma grande alegria por o ter lido. Tenho a alma muito mais aberta e vou continuar a acreditar que sou uma pessoa muito feliz, muito alegre e que mereço tudo, tudo de bom que vem até mim. Eu tenho o meu mundo nas mãos e moldo-o à minha maneira de forma a ter a paz, o amor, a saúde a riqueza, a harmonia, a felicidade, e eu tenho de facto tudo isso! Eu sou perfeita e vivo no paraiso terreste! EU SOU! EU TENHO!

E UMA TRANQUILA NOITE NOS VAI CONDUZIR A UM NOVO DIA EM FOLHA
ONDE EM CADA PASSO QUE DERMOS FAREMOS A MELHOR ESCOLHA!

Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 1:27 am

EU SOU! EU TENHO!

Sim, SOU uma pessoa una, distinta, perfeita, harmoniosa, equilibrada... ESTOU em sintonia com todas as forças do universo e da terra e pela espantosa lei da atração TENHO em mim paz, alegria, amor, saúde, felicidade, riqueza e tudo, tudo de bom que me faz viver num paraiso terreno. Sim, tenho tudo quanto desejo e mereço!

E a seguir a uma noite repousante e regeneradora vem o dia novo com o sol a brilhar e muitas alegrias, emoções e aventuras no ar. E o amor sempre a comandar e a conduzir ao reino da felicidade!

Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeQua Set 26, 2007 2:15 am

Hoje mais uma vez o sol nos bafejou com seu brilho e calor e nos fez chegar ao fim do dia com muito, muito amor. E tudo de bom desceu sobre mim hoje, vindo lá dos céus, do infinito universo e do mágico cósmos. E por todas essas bençãos e boas vibrações muito obrigada!

E a seguir a uma pacífica e regeneradora noite virá um dia idêntico ao de hoje, no mínimo!

MUITAS ENERGIAS POSITIVAS E BOAS VIBRAÇÕES DESÇAM LÁ DO UNIVERSO SOBRE AS NOSSAS CABEÇAS E TUDO DECORRA EM MARÉ ALTA SEMPRE!

Very Happy Smile sunny queen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSex Set 28, 2007 1:50 am

sunny

Obrigada sol por teres sorrido para mim
e por aqui estar ainda com energias sem fim,
e amanhã voltes a sorrir e a aquecer a alma
duma cotovia que muito voa e a vida ama!...

E uma boa noite para mim e para todas
as meninas que por aqui deitam o olhito,
e com varinhas de condão venham fadas
levar-nos a voar num sonho infinito!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 2:11 am

A nossa vida somos nós que a vivemos e eu vivo a minha com muita paz, amor, saúde, alegria, felicidade, harmonia... e assim recebo boas energias e vibrações todos os dias e tenho sempre pensamentos positivos! E tudo de bom tento transmitir aos que me rodeiam! Sim, sou uma pessoa feliz e sortuda e agradeço por tudo que de bom recebo diáriamente!

Uma explendida noite para mim e todas as meninas do espaço cibernautico!

Smile sunny Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeDom Set 30, 2007 1:53 am

A chuva veio terminar com o mês de Setembro, mas não vai terminar com a minha coragem instalada e que veio para ficar. Eu já mudei e vou continuar a trilhar este novo caminho e este novo rumo que agora tracei. Eu sou perfeita e estou em harmonia total com o cósmos e por isso recebo todas as energias positivas e todas as boas vibrações que agradeço diáriamente. Eu amo-me muito e quero transbordar de amor em todos os contactos que fizer aqui, ali ou acolá, com esta, aquela ou aqueloutra pessoa. Sim, só o amor nos dá a felicidade verdadeira e a paz e a alegria sem nenhuma canseira. Só o amor nos dá o paraiso na terra!

E com ou sem chuva vamos ter uma noite magnífica ao som de mil banjos e coros de anjos e sonhos divinais!

Very Happy sunny Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 1:48 am

ejoh em-otnis zilef euqrop ivuo a acisúm od õaçaroc e ohnet me mim a siam aleb õaçasnes!

amu etion asorodnelpxe arap sadot sa saninem e arap mim mébmat!

SOJIEB E SOÇARBA, SOTNEMASNEP SOVITISOP E SAOB SÕEÇARBIV!

sunny Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSex Out 12, 2007 1:12 am

À muito que aqui não vinha, mas hoje aconteceram duas coisas dignas de registo:

Ganhei 63 euros em raspadinhas. Ontem tinha 5 euros numa que hoje troquei por cinco e dessas 5 só uma não estava premiada. 10+2+50+1 totalizou 63. Fiquei com mais 5 e recebi o resto do prémio em dinheiro. Dessas 5 tive uma premiada com um euro e dessa trocada por outra tenho também um euro e amanhã vou trocar por outra e sei que vou ter muita sorte outra vez, porque eu sou uma pessoa feliz e cheia de sorte e estou a atrair até mim todas as coisas boas do universo!

De tarde, enquanto andava a limpar a casa da filha da minha patroa, inventei mais uma das minhas canções e ainda tenho a música na cabeça. Há que tempos que não inventava uma canção. Aqui vai ela então:

Eu tenho mais muito mais:
eu tenho tudo da vida,
e vivo horas sensacionais
e não, não ando perdida! (refrão)

E corro muito divertida
na primavera a florir,
e com o amor estou entretida
e vejo-te vir a sorrir...

E atraio tudo de bom
que há no universo inteiro,
e ouço da paz puro som,
e a rosa a rir no canteiro...

E sou feliz de verdade,
e vejo rostos de alegria
no campo ou na cidade
todas as horas do dia...

E neste mundo de magia
não custa nada viver,
é só beleza que extasia
e faz a vida acointecer!

E um dia que estejamos juntas vou cantar ao vivo e a cores para todas esta canção. Sim eu vou cantá-la todos os dias para não esquecer a música.

E eu sei que estou numa fase muito positiva e estou a atrair até mim todas as coisas boas do universo, porque eu acredito, porque eu mudei, porque eu quero e por uma vida feliz e realizada me esmero!

BEIJOS E ABRAÇOS, MUITAS ENERGIAS POSITIVAS, BOAS VIBRAÇÕES E BONS FLUIDOS!

sunny Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeQui Out 18, 2007 1:13 am

Bem, ando muito entusiasmada com um noivo projecto. Comprei um caderno de desenho e estou a cortar as folhas de modo a fazer um cartão do tamanho desses que se encontram à venda de felicitações. Nesses «cartões» artesanais escrevo poemas/versos retirados deste fórum e depois pinto o resto com lápis de cera. E também faço uns cartôes mais pequeninos, tipo miniatura. Há oito dias tinha feito um que ficou uma maravilha, e enviei-o à minha amiga Elsa que é declamadora de poesia. E de Sábado passado até ontem à noite fiz mais uns 9 ou 10 entre grandes e pequenos que já hoje enviei para a minha amiga. Também fiz um para a minha ex namorada que faz amanhã anos e ficou bem bonito. Estou na verdade muito entusiasmada com esta ideia e versos não me faltam aqui no espaço cibernautico. Tenho que os recuperar todos para este projecto. E isto é só a ponta do aicebergue!...

«Eu tenho a minha independência financeira, tenho liberdade para fazer o que me dá prazer. Eu mudei e sou uma pessoa optimista, feliz e realizada. Eu tenho, eu quero, eu acredito, eu realizo e num prado de verde paz deslizo...Hmmm...tudo de bom vem até mim do poderoso cósmos. Eu recebo boas energias e boas vibrações e grandes são as reralizações. E a fé inabalável me move e de atingir os fins nada me demove!»

Uma noite expectacular para todas as meninas! E não desistamos de lutar pelos nossos objectivos, que os sonhos estão bem vivos!

BEIJOS E ABRAÇOS, CORRENTES DE ENERGIAS POSITIVAS E DE BOAS VIBRAÇÕES!

sunny Smile Very Happy sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Mcris

Mcris


Número de Mensagens : 17
Idade : 50
Data de inscrição : 15/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeDom Out 28, 2007 10:18 pm

Bem Coto, lá muita energia tu tens, não haja dúvidas...e fico feliz por saber que te sentes feliz.

FORÇA COTO.cheers

O ponto de viragem Sol_g10
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSeg Out 29, 2007 2:44 am

Obrigada Mcris por aqui vires e teres notado a minha força e vontade de lutar por uma vida melhor! E se não formos nós a mudar a nossa vida quem o fará? Espero que consigas alcançar tudo que desejas E MERECES! BOAS VIBRAÇÕES, BONS FLUIDOS E CORRENTES DE ENERGIAS POSITIVAS TE ENVIO. E também para todas as meninas do espaço cibernáutico envio tudo, tudo de bom!

Uma boa noite e um optimo dia e inicio de semana para todas!

sunny Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 2:45 am

Hoje estou estranha, porque fui ver o filme «uma estranha em mim» com a boa e bela da Judy foster! Estou a brincar quanto a estar erstranha, mas fui ver o filme. E gostei imenso. Por mim já tem outro oscar!
E agora vou tirar mais poemas de um outro fórum para os passar para o word e depois imprimir e mandar para uma editora. São poemas safados como eu e do principio ao fim! E se não os tentar publicar nunca saberei...

Uma magnífica noite para todas! Correntes de energias positivas, boas vibrações e bons fluidos!

Beijos e abraços da cotovia1

PS (post scriptum) Esta noite sonhei com umas meninas de Leiria, que o ano passado estiveram acampadas em Arganil no acampamento do clube safo. Eu andava a voar na minha aldeia em Trás-os-Montes até que as vi a fazer umas tarefas com culturas do campo no centro das aldeia e depois andava aos beijos a uma que é danada para a brincadeira e é muito novinha. Mas era tão gostoso!

Xau, fiquem bem!

sunny Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 3:06 am

Há que tempos aqui não venho, nem eu nem ninguém por sinal. Agora ando a tirar os meus poemas da net e a escrevê-los de novo para tentar publicar um livro, para já com uns poemas que tenho no «espaço abreto» e que são todos "homoeróticos", depois vou fazer o mesmo aos outros, mas esses são tantos que vai levar algum tempo. Mas agora é essa a minha prioridade tentar editar os meus poemas. E se eu não o fizer quem o fará por mim um dia?

E continuemos todas muito bem e plenas de energias e pensamentos positivos e sobretudo com a fé bem viva e ardente e os sonhos sunny sunny sunny aconteçam no presente e tão feliz o coração da gente!

beijinhos e abraços, ondas de energias positivas, boas vibrações, bons fluidos e tudo, tudo de bom da amiga ao inteiro dispor
Maria Cotovia
Ir para o topo Ir para baixo
Mcris

Mcris


Número de Mensagens : 17
Idade : 50
Data de inscrição : 15/08/2007

O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitimeDom Dez 23, 2007 6:14 pm

Acho que só nós passamos por aqui para ver os movimentos lentos deste forum.

Beijos Coto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O ponto de viragem Empty
MensagemAssunto: Re: O ponto de viragem   O ponto de viragem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O ponto de viragem
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Sensação do dia!-
Ir para: