As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 EU TENHO UM HOTEL!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

EU TENHO UM HOTEL! Empty
MensagemAssunto: EU TENHO UM HOTEL!   EU TENHO UM HOTEL! Icon_minitimeQui Set 20, 2007 2:15 am

Sim meninas, eu tenho um hotel, e que até é só para mulheres! Duvidam que isso seja verdade? Então venham daí comigo numa visita guiada. E eu confesso que sou a perfeita cicerone, pois eu sou a dona do hotel, ora nem mais!

Está um dia esplendoroso e eu estou a sobrevoar o espaço onde se enquadra o meu hotel, no meu jatinho particular pilotado por uma menina que é também a rainha do meu coração. Estamos por cima da entrada, uma avenida ladeada de frondosas japoneiras, ou cameleiras se preferirem, que são um espectáculo com camélias brancas, cor de vinho e outras cores, alternadamente. É por aí que os carros entram e depois vão para um parque subterrâneo que fica por baixo de uma praça em forma de octógono. A praça, que já estamos agora a sobrevoar, é toda empedrada, tipo calçada portuguesa e tem várias coisas escritas nessa pedra, amor, mulheres, paz, alegria, felicidade, harmonia... de forma aleatória e com flores à mistura. No centro está um chafariz que é simplesmente um assombro, pois é feito com as mais variadas pedras e cristais das mais variadas cores. A água desce em cascata até ao fundo e o sol provoca ali um eterno brilho doirado. Olhem, estou a ver uma pintora a fazer um quadro lindissimo da praça. «Que maravilha, não achas amor?» «Sim, mas continua que estás a ir muito bem!» Pois é, não me posso distrair. Em volta da praça estão situados oito edifícios de acordo com as linhas do octógono. No topo superior, para poente, está o hotel que é o edifício mais alto, depois é ladeado de sete pequenos edifícios: Um edificio com sala de congressos, biblioteca, salas de cinema, estação interna de rádio; um edifício destinado a todo o tipo de artes, com salas de exposições e salas para fazer todo o tipo de trabalhos em arte; um edifício com restaurante panorâmico, bar com enorme sala de convivio, e na cave uma discoteca enorme; um edifício destinado a todo o tipo de desportos e ginástica, banhos de hidromassagem, turcos e com muitas massagistas ao inteiro dispor, e com uma sala de «bwolling» também; um edifício com gabinete médico, primeiros socorros e tudo ligado à área da saúde para o completo bem estar das clientes; um edifício destinado às empregadas internas e onde todo o pessoal de manutenção e segurânças pode estar á vontade, com refeitório e dormitório; um edifício destinado a prestar toda a logistica, onde se encontram todos os elementos que gerem este hotel, afinal bem complexo. UFA! Agora vamos passar ao lado de fora dos edifícios, do lado exterior existe uma vasta área com jardins, muitas árvores, muitos regatos de água e cascatas, um lago onde se pode andar de barco, trilho para bicicletas, recantos para descansar, ouvir música, lêr, conversar, namorar, enfim é só por a imaginação a funcionar...

Bem, agora já acreditam que tenho um hotel, ou ainda resta alguma dúvida? Eu não tenho a menor dúvida, eu vivo nesse hotel e vocês venham também daí que são muito bem vindas! Agora estou já no restaurante a saborear uma bela lasanha de legumes ao lado da minha mulher que amo muito e me faz feliz a valer. Hmmm que felicidade sinto, que alegria suprema. EU VIVO ESTE HOTEL, ELE É REAL!
E SINTO TÃO BOAS VIBRAÇÕES!Very Happy Smile sunny queen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

EU TENHO UM HOTEL! Empty
MensagemAssunto: Re: EU TENHO UM HOTEL!   EU TENHO UM HOTEL! Icon_minitimeQui Set 20, 2007 2:24 pm

Eu tenho um hotel e sou tão feliz que nem sei explicar essa felicidade. Mas tenho um hotel, ele já é meu e o que é meu não pode pertencer a mais ninguém. Eu vejo as clientes muito felizes ao usufruirem de tudo o que o incrivel complexo onde está instalado o hotel lhes proporciona. As passoas que trabalham nesse hotel, ou estão de alguma forma ligadas a ele também, estão muito felizes e realizadas. A harmonia é perfeita, e tudo contribui para o completo bem estar aqui dentro do meu complexo, todas as forças da natureza e do cósmos conspiram para que isto esteja a ter o êxito que tem. Hmmm... Sinto-me tão bem a viver de facto neste hotel, sinto uma paz sem fim e uma alegria sem par e uma vontade de gritar toda a felicidade que me trespassa o coração. Hmmm... QUE BOA SENSAÇÃO E QUE BOAS VIBRAÇÕES ESTOU A TER!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

EU TENHO UM HOTEL! Empty
MensagemAssunto: Re: EU TENHO UM HOTEL!   EU TENHO UM HOTEL! Icon_minitimeSex Set 21, 2007 2:56 am

Estou calmamente a relaxar, sentada com as pernas cruzadas no meio de uma roda infinita de mulheres. Estamos todas numa sala rodeadas de velinhas perfumadas que fazem lembrar um jardim profuso e exótico. A música de fundo é o som puro da natureza no seu explendor. O chilrear das aves o barulho de cascatas... A paz que me inunda é tão intensa e de olhos fechados tudo em mim mais se adensa... As minhas mãos e as das outras mulheres fazem passar entre nós uma corrente de energias positivas e bons fluidos... Tudo de acalma e serena na noite amena e com a vida ficamos quites... De repente começamos a emitir um som anasalado que vai aumentando de ritmo e deixa o coração descontrolado e parece que estamos no meio de uma dança guerreira. Já de pé começamos a bater nas coxas e cada vez com mais energia até tudo caminhar para um ritmo louco à beira do transe, e rimos e damos infinitas gargalhadas libertando todas as tensões acomuladas. Por fim caimos no chão exaustas, mas felizes e muito regeneradas. E assim vamos todas as mulheres que estamos neste hotel dormir tranquilamente à espera de um novo dia fantástico!

SIM, EU VIVO ESTE HOTEL, ELE É MEU. É MEU, É MEU, É MEU...

Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

EU TENHO UM HOTEL! Empty
MensagemAssunto: Re: EU TENHO UM HOTEL!   EU TENHO UM HOTEL! Icon_minitimeQua Set 26, 2007 2:35 am

Também estou a por em prática no meu hotel algo que me satisfaz muito. Faço uns quadros a meias com outras mulheres. Eu contribuo com um pequeno poema e elas com uns traços de pintura, que geralmente fazem depois de ler o meu poema. Está a ser muito bom, tudo se conjuga na perfeição e na mais completa harmonia e os quadros estão a ter muita procura, até porque são grátis. Bem, não é bem assim, os quadros servem de prémio a vários concursos lançados e as concorrentes é que são mais que muitas. Agora vou ver o concurso do par que mais sabe acerca um do outro. Aquelas cenas em que se pergunta a uma das partes, sem a outra estar a ouvir, o que é que a outra gosta e depois a pessoa em questão responde então por si. Já virão isso na TV, não viram? Vou lá que não quero perder nada, sou muito curiosa mesmo! E as meninas venham daí comigo que são muito bem-vindas!

Very Happy Smile sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EU TENHO UM HOTEL! Empty
MensagemAssunto: Re: EU TENHO UM HOTEL!   EU TENHO UM HOTEL! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EU TENHO UM HOTEL!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Relatos e poemas :: A casinha da Cotovia-
Ir para: