As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PEDIDO DE AJUDA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Cotovia




Número de Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/08/2007

PEDIDO DE AJUDA Empty
MensagemAssunto: PEDIDO DE AJUDA   PEDIDO DE AJUDA Icon_minitimeSex Ago 24, 2007 2:01 am

Boa noite meninas! Queria ir decorar a "minha casinha", mas não consigo lá colocar uma peça decorativa que seja! Será quer sou eu que sou uma naba aqui nisto ou o que é que se passa? Bem se alguém me quiser dar uma ajudinha agradeço imenso. Mas só no Domingo à noite aqui voltarei porque entretanto vou pasar o fim-de-semana com a namorada que me aguarda ansiosa!

fiquem todas muito bem, muitos beijinhos e tudo, tudo de bom!
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2007

PEDIDO DE AJUDA Empty
MensagemAssunto: Re: PEDIDO DE AJUDA   PEDIDO DE AJUDA Icon_minitimeSáb Ago 25, 2007 12:32 am

Pois é Cotovia tu de naba não tens nada. Quem o é sou eu, porque não sei o que se passou mas temos de escrever com cor, excepto branco e amarelo. Assim já aparece a decoração da tua casinha.

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
https://lesbos.forumeiros.com
 
PEDIDO DE AJUDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: GERAIS :: Apresentações-
Ir para: