As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quase somos somos bi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Manu

Manu


Número de Mensagens : 3
Idade : 68
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 15/08/2007

Quase somos somos bi Empty
MensagemAssunto: Quase somos somos bi   Quase somos somos bi Icon_minitimeSáb Ago 18, 2007 11:22 pm

Há alguns anos (muitos) frequentei um curso para pais, versava vários temas entre eles a sexualidade. Este tema era ministrado por um Psicólogo. Entre vários assuntos falou-se como não podia deixar de ser da homossexualidade. Foi-nos dados informações de como se poderia detectar na adolescência um filho(a) homossexual e como se devia apoiar o(a) jovem. Como não podia deixar de ser houve pais que concordaram outros não.
Mas vamos ao que aqui me trouxe, foi-nos apresentado um estudo Norte-Americano em como certa de 90% da população é bissexual, sendo 5% puros heteros e os restantes 5% puros homossexuais. A fazer jus destes datos, todos(as) somos bi. Ao longo da nossa vida podemos ou não tomar consciência desta dualidade. Podemos ou não aceitá-la. podemos ou nâo vivê-la. Mas que somos bi somos.
Ir para o topo Ir para baixo
starwoman




Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Localização : Barcelos/Lisboa
Data de inscrição : 15/08/2007

Quase somos somos bi Empty
MensagemAssunto: E por falares nissoCientista afirma que a humanidade será Bi   Quase somos somos bi Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 3:30 am

Quase somos somos bi CasaProcurar OKQuase somos somos bi Criarsite





_uacct = "UA-636744-1";
urchinTracker();









Quase somos somos bi Space

Quase somos somos bi Blogum



Quase somos somos bi Photum


::Nela - Fórum:: ::Índice do fórum:: ::Pesquisar:: ::Adicionar tópico::
















Cientista afirma que humanidade será bi

Vida






Autor:Judson



Data: 21Ago2007 16:12:00


Quase somos somos bi Liberation_Front
[color=#ff0000]Umberto Veronesi, um conhecido cientista italiano causa polêmica ao apresentar uma teoria que afirma: a espécie humana está caminhando para o bissexualismo.
Durante uma conferência no último final de semana, na região da Toscana, Umberto, que é médico e ex-ministro da Saúde, afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualismo num resultado da evolução das espécies. Na opinião do médico, o sexo no futuro será apenas um gesto de demonstração de afeto e não terá fins reprodutivos. Poderá ser praticado entre pessoas de sexos opostos ou não.

Quase somos somos bi AvatarEm entrevista a jornais italianos, Veronesi reafirmou sua teoria, apontando o fator hormonal como indicador da evolução rumo ao bissexualismo.
Quase somos somos bi _veronesi
[color:e9f2=#000080:e9f2]- Desde o pós-guerra a vitalidade dos

Ver notícia completa

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nela.blogtok.com
starwoman




Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Localização : Barcelos/Lisboa
Data de inscrição : 15/08/2007

Quase somos somos bi Empty
MensagemAssunto: As minhas desculpas pelo "post"!   Quase somos somos bi Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 3:43 am

Desculpem! Mas copiei tudo do meu sítio p aqui, quando só ía selecionar o necessário. Ficam a conhecer o meu sítio, embora não esteja ainda bem arrumado, aqui fica. assim tb não me chateiam mais p eu fazer publícidade nos foruns lésbicos.

Abraço a todas,
starwoman

www.nela.blogtok.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nela.blogtok.com
Conteúdo patrocinado





Quase somos somos bi Empty
MensagemAssunto: Re: Quase somos somos bi   Quase somos somos bi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quase somos somos bi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Somos Iguais a Ti.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: LESBIANISMO :: Bissexualidade-
Ir para: