As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Raios e coriscos!...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cotovia
Convidado




Raios e coriscos!... Empty
MensagemAssunto: Raios e coriscos!...   Raios e coriscos!... Icon_minitimeDom Set 02, 2007 9:56 pm

És a minha maja desnuda
deitada fazendo pose de deusa
e ai quem me acuda
para que eu não me derreta
e fique inteirinha e doida
voe contigo numa lambreta
riscando o azul celeste
que de tanta paz
a alma nos veste
e fica mais audaz
este sonho atrevido
por nós nunca vivido
e tudo é consentido
fazendo ou não sentido,
mas o que importa no final
é a felicidade sem igual
que nos vai trespassar
e o coração de amor a pingar...

Rita levantou-se da cama e agarrou júlia. Beijou-a loucamente e interrompeu assim a lengalenga por onde já se ia a meter a sua namorada Júlia, como era costume.
- Hummm... Raios e coriscos Rita... Vieste cortar-me o pio outra vez e agora perdi o fio à meada!...
- Olha para ela a ficar brava como eu gosto... Está bem desculpa, mas tu começas a descarrilar nas rimas e depois não sei quando paras... Hummm... Estive tanto tempo ali na cama a fazer de "Maja Desnuda" que fiquei com os musculos presos... Mas fizes-te um belo trabalho amor!... Se o Goya visse até lhe tirava o chapéu!
- Hummm... Tu tens um corpo tão perfeito amor, umas curvas de cortar a respiração... Foi um prazer retratar-te e fazer algo que lembrasse o famoso quadro do Goya.
Rita começou a beijar Júlia de novo e começou também a tirar-lhe a roupa.
- Espera - disse Júlia abruptamente.
- Que foi amor, estás cansada?
- Não! queria fazer strip...

Apagaram a luz e acenderam umas velinhas com um perfume que diziam ser afrodisíaco e Júlia começou o espectáculo ao som de uma música àrabe. Movimentava-se com gestos sensuais e muito, muito eróticos enquanto ia tirando a roupa que atirava para cima de Rita sentada num cadeirão. Aproximou-se dela e pos-se a dançar em cima dela. Os seus mamilos roçavam nos dela e as pontas da línguas também se tocavam e ficavam electricas. Rita acariciou-a, desapertou-lhe as calças e começou a tirar-lhas. O sexo de Júlia deixou-a tonta e de repente um raio iluminou o quarto todo em tons de azul ao que se seguiu um trovão assustador que quase deitava as duas do cadeirão abaixo. Mas recompostas do susto inicial, deram também elas inicio a uma tempestade que em nada iria ficar atrás da outra e o fogo de artifício iria explodir e confundir-se com os raios... e coriscos!bom geek
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raios e coriscos!...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Ideias-
Ir para: