As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Passatempo

Ir para baixo 
AutorMensagem
cotovia
Convidado




Passatempo Empty
MensagemAssunto: Passatempo   Passatempo Icon_minitimeQui Ago 30, 2007 1:58 am

Bem, este fórum ainda está a dar os primeiros passos e se calhar é por isso que ainda não está em pleno. Quero eu dizer que aqui ainda há falhas, pois não consigo escrever em muitos sítios. Como aqui consigo resolvi lançar aqui este passatempo:

Imaginem uma professora que vai tranquila logo de manhã para a primeira aula de segunda feira. Ela segue o trajecto que já tão bem conhece, absorta e com um sorriso de felicidade ao pensar no fim-de-semana que tivera com a sua princesa e amada, que só via aos fins de semana, pois morava numa cidade longe daquela onde ela morava. Mas eis que ao chegar à escola se depara com um grupo de pais de alunos seus que começam a insultá-la e a dizer que abandone a escola, pois não querem uma lésbica, que pode induzir os seus filhos para o mesmo, em contacto com eles. Afinal ela tinha sido vista com a namorada sexta feira à noite a entrar num bar gay pela mãe de um aluno que resolveu entrar também e as apanhou aos beijos no corredor das casas de banho tendo tirado uma foto. A professora foi apanhada de surpresa e ficou atónita a ouvir aquilo tudo. Juntou-se logo ali uma multidão de gente, desde alunos a pessoal de acção educativa e colegas dela. A surpresa estava estampada em todos os rostos pois ninguém lá na escola sabia de nada. Mas ela lá estava a dar um beijo a outra mulher numa fotografia ampliada que a tal mãe do aluno empunhava e não deixava dúvidas a ninguém!

Ora o que eu pretendo é que as meninas vistam a pele da professora e enfrentem o problema. Depois de suficientes respostas pode-se proceder a uma votação e a melhor resposta terá um prémiozito que logo se pensa. Que tal meninas, e sobretudo administração deste fórum, o que acham desta ideia? Vá lá pronunciem-se e acima de tudo ponham os neurónios s trabalhar!

Beijinhos e tudo, tudo de bom da cotovia ao inteiro dispor!sunny
Ir para o topo Ir para baixo
 
Passatempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Ideias-
Ir para: