As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amor platónico!

Ir para baixo 
AutorMensagem
starwoman




Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Localização : Barcelos/Lisboa
Data de inscrição : 15/08/2007

Amor platónico! Empty
MensagemAssunto: Amor platónico!   Amor platónico! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 4:20 am

Mcris!

Amor platónico:star:

Gosto deste tema tb!
Eu já tive alguns, o primeiro?! era mt novinha!

Um abraço,
starwoman


Última edição por em Seg Ago 27, 2007 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nela.blogtok.com
starwoman




Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Localização : Barcelos/Lisboa
Data de inscrição : 15/08/2007

Amor platónico! Empty
MensagemAssunto: Re: Amor platónico!   Amor platónico! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 4:40 am

Nem a propósito... Aí está uma paixão platónica minha...





MARGARIDA PRIETO


23/Ago/2007

Aos 54 anos, a mulher de Manuel Damásio terminou a licenciatura em História de Arte, com média final de 15 valores

Margarida Prieto tem motivos para se sentir orgulhosa. Aos 54 anos, a antiga ‘primeira-dama’ do Benfica conseguiu terminar a licenciatura em História de Arte na Universidade Clássica, com uma média final de 15 valores. Foram quatro anos de determinação e empenho, durante os quais nunca deixou nenhuma disciplina em atraso nem tão pouco necessitou de recorrer a exames orais. “Quanto mais vamos aprendendo, mais vamos tendo consciência de que sabemos muito pouco”, afirmou Margarida à CARAS, adiantando que, dentro desta lógica, está entusiasmada com a ideia de continuar os estudos, desta vez para fazer um mestrado em Gestão de Mercados de Arte. “Estou só à espera que a minha candidatura seja aceite”, esclareceu.
O apoio do marido e dos três filhos (Margarida, de 25 anos, Manuel, de 24, e Francisco, de 19), frisa Margarida, é fundamental para conseguir alcançar estes objectivos: “No primeiro ano, cheguei a pagar aos meus filhos para me fazerem os trabalhos da faculdade no computador. Entretanto, inscrevi-me num curso de informática e hoje são eles que me pedem ajuda quando têm problemas…O meu marido foi o meu grande parceiro e apoiante. Nos momentos de maior desânimo e cansaço, foi ele quem mais me incentivou a ir em frente, a continuar a estudar, mesmo com sacrifícios da parte dele, uma vez que deixei de o acompanhar a alguns compromissos para ficar em casa a estudar”, recorda Margarida, a quem o marido já prometeu oferecer um presente para assinalar a
conclusão da licenciatura. Amor platónico! MargaridaPrieto






Texto: Cláud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nela.blogtok.com
 
Amor platónico!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor...
» FESTIVAL DO AMOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Conhecermo-nos melhor!-
Ir para: