As Musas de Safo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Musas de Safo

O tu-cá-tu-lá entre as musas de Safo. Debate livre e responsavél entre mulheres.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 As pessoas ás vezes estão tão presentes na nossa vida!

Ir para baixo 
AutorMensagem
starwoman




Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Localização : Barcelos/Lisboa
Data de inscrição : 15/08/2007

As pessoas ás vezes estão tão presentes na nossa vida! Empty
MensagemAssunto: As pessoas ás vezes estão tão presentes na nossa vida!   As pessoas ás vezes estão tão presentes na nossa vida! Icon_minitimeDom Ago 26, 2007 6:50 am

Que nem lhes dá-mos o devido valor:oops:


Mandas-me quase todos os dias, há quatro, cinco anos que nos conhecemos, sms, ums recebi iguais, outros acho engraçados, ...originais, ...não posso ler, ...deixo p mais tarde, outros... mando resposta, ...ligo-te na hora, ...nem leio!
Mas há alguns! Martuxa! linda amiga que eu tenho, desse cantinho aí em Braga! Sim, és tu Martuxa gucchinha! Eu sei que não és lés?! mas vens qui que eu sei.
Outros...
Deixam-me feliz por ter amigas como tu!
E fazem mais um pouco felizes pessoas com quem eu acho que as devo partilhar!


SER FELIZ... Não é ter uma vida perfeita.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações.
Ser feliz é deixar de ser vitíma dos problemas e se tornar autor da própria história. Descubra esperânça na dor, força no medo e amor no desencontro.
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso. Por isso te digo: Sê feliz...

Adoro-te Martuxa. E tu minha querida; Sê feliz também!
Um abraço,

Starwoman
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nela.blogtok.com
starwoman




Número de Mensagens : 9
Idade : 55
Localização : Barcelos/Lisboa
Data de inscrição : 15/08/2007

As pessoas ás vezes estão tão presentes na nossa vida! Empty
MensagemAssunto: Ainda não acertei com esta coisa das cores!!!   As pessoas ás vezes estão tão presentes na nossa vida! Icon_minitimeDom Ago 26, 2007 7:06 am

Vamos lá a ver como fica!
Vou voltar ao meu sono (ás minhas sestas de fim-de-semana e última semana de férias! 8 dias? Mta bom!).
Até já,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nela.blogtok.com
 
As pessoas ás vezes estão tão presentes na nossa vida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Musas de Safo :: FORÚNS TEMÁTICOS :: Sensação do dia!-
Ir para: